conforme ofício enviado pela equipe do TCE aos entes públicos jurisdicionados por esta corte de contas, o ambiente operacional do Tribunal retornou a sua normalidade nesta quinta-feira (03). 
 
 
 
 
 Sobre a remessa mensal de setembro: segue orientação do TCE 
 
- Desativamos a crítica que impedia o envio de remessas anteriores. Dessa forma, será possível enviar as remessas de setembro que não foram entregues devido a nossa indisponibilidade.
- Para isso, é necessário configurar o e-Validador para um dos períodos correntes (outubro/2022 ou novembro/2022) e fazer o envio da remessa de setembro.
- ATENÇÃO: para a remessa da mensal de setembro o ente público deverá configurar no e-Validador na competência o mês de outubro/2022.
 
   Sobre a remessa mensal de outubro: normal 
   
 
  
 
 - Arquivo com a remessa mensal de outro exportado pelo Sistema de Compras Eletrônicas RS (COE) em 01/11
- Para enviar o arquivo com a remessa mensal de outubro exportado pelo Sistema de Compras Eletrônicas RS (COE) em 01/11, configurar no e-Validador a competência de outubro/2022.
    Remessas mensais  deverão ser enviadas nesta ordem. 
   
 
  
 
 
   As remessas 
  semanais deste intervalo de tempo de indisponibilidades 
   não devem ser enviadas, as respectivas remessas mensais de setembro, e de outubro, são cumulativas em cada um destes períodos de processamento, ou seja, englobam todas as licitações finalizadas no período, e as que permanecem em andamento ou foram publicadas (novas). 
  
 
 
 
  A partir no próximo domingo (06) as remessas semanais de novembro passam a ser novamente solicitadas pelo TCE na periodicidade de 5 dias úteis por eles definida. 
 
  Para outras informações ligue para a nossa central de atendimento ao usuário. 
 
  51 3210-3708 
 
  Atenciosamente 
 
  Equipe Compras Eletrônicas RS 
						


