Prezado usuário, 
 
  Informamos que foi liberada uma nova versão do Sistema de Compras Eletrônicas RS hoje às 13h otimizando o processo de registro histórico de usuários notificados  de forma a não comprometer o ato sendo registrado no sistema eletrônico relacionado a notificação enviada (e-mail enviado). 
 
  O que muda?  
 
  Apenas que o processo de registro da lista de usuários notificados passa a ser feito em modo off-line, a cada 5 minutos, priorizando as ações que devem ser executadas de forma imediata, como a  publicação/republicação de um edital para o portal, a disponibilização de um novo documento, a publicação de uma resposta para pedido de esclarecimento, a publicação  de um julgamento para pedido de recurso, um reagendamento, uma suspensão, e tantos outros em que o sistema faz esta publicidade complementar enviando um e-mail aos interessados. 
 
  O sistema permanece notificando e enviando o e-mail, somente a lista de notificados para consulta poderá levar até 5 minutos para ser liberada caso a administração queira acessar, ou listar, a mesma para anexar ao seu processo eletrônico. 
 
  Este é mais um processo de melhoria do sistema para atender o número crescente de editais  e de usuários que hoje ele atende hoje. 
 
  Para outras informações ou dúvidas entre em contato com a nossa central de atendimento ao usuário no (51) 3210-3708. 
 
  Atenciosamente, 
 
  Compras Eletrônicas RS 
						


