• Dúvidas de Credenciamento e CFE: (51) 3288-1160
Procergs
Compras Eletrônicas
Abrir menu
  • 07/12/2020 09:00

Aviso: O suporte ao navegador Internet Explorer descontinuado dia 09/12/2020

A partir desta data não será possível acessar o sistema utilizando o navegador IE utilize um dos outros navegadores homologado para acessar o Sistema de Compras

O suporte ao navegador Internet Explorer será descontinuado dia 09/12/2020

A partir desta data não será possível acessar o Sistema de Compras RS utilizando o navegador Internet Explorer, mesmo em suas versões mais recentes 10 e 11.

Estão homologados para utilização do sistema os navegadores Microsoft EdgeMozilla Firefox 52 e Google Chrome 67, e suas respectivas versões superiores. 

Nossa orientação é para que o usuário que ainda utiliza somente o navegador Internet Explorer passe a utilizar o navegador Microsoft Edge, ou um os outros navegadores homologados,  testando  antecipadamente o seu acesso ao Sistema de Compras de forma a não perder nenhuma oportunidade de participação nos certames de seu interesse.

Pode ocorrer do navegador solicitar a instalação do certificado ICP-Brasil para acesso seguro ao sistema, na página inicial do portal, ou no site do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, você encontra o roteiro com o passo-a-passo para a instalação das cadeias de certificação da Autoridade Certificadora Raiz Brasileira.

Se você tiver problemas neste acesso ou instalação entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

(51) 3210-3708


Atenciosamente, 

Equipe do Sistema de Compras Eletrônicas RS