• Dúvidas de Credenciamento e CFE: (51) 3288-1160
Compras Eletrônicas
Abrir menu
  • 28/04/2015 14:00

Novo Portal de Compras Eletrônicas da PROCERGS será liberado nos próximos dias.

Dentro do processo de modernização e atualização tecnológica da solução de Compras Eletrônicas oferecida ao Estado, ao Banrisul e a Companhia, a PROCERGS deve liberar nos próximos dias a nova versão do seu portal.

Prezados Usuários do Portal de Compras Eletrônicas da PROCERGS.

Em breve vamos liberar uma nova versão deste Portal: mais uma etapa do processo de modernização e atualização tecnológica da solução de Compras Eletrônicas em uso pela Companhia.

1. Mais moderno, mais simples

Design modernizado, limpo e intuitivo.

Torna a interação com o seu usuário mais fácil e agradável.

2. Mais rápido

Maior velocidade no carregamento e navegação entre as suas páginas e seções, graças ao uso das tecnologias mais recentes para criação de páginas web.

3. Acessado de qualquer dispositivo, por um único endereço

O endereço do portal continua o mesmo, mas as páginas ajustam-se a diversas resoluções de tela e dispositivos, como notebooks, tablets e celulares.

4. Mais seguro

O novo portal é homologado para os navegador Internet Explorer 9 ou superior, Mozilla Firefox e Google Chrome nas suas versões recentes.

O uso de software atualizado trás o benefício de conter as correções de vulnerabilidade que protegem o seu computador e suas informações pessoais. E também proporciona a melhor experiência de navegação neste portal já que algumas funcionalidades podem não funcionar em versões sem suporte como, por exemplo, o Internet Explorer 8.

Atenção: ao utilizar o Internet Explorer desative o modo de compatibilidade para acessar este portal.

5. Mais recursos, conectado em qualquer lugar

Pesquise os editais para encontrar rapidamente as novas publicações, e oportunidades de venda para a sua empresa.

Acompanhe em tempo real as disputas e o andamento dos processos, sem perder notificações importantes publicadas no portal.

Pesquise o catálogo com as linhas de materiais e serviços do Estado e o que está sendo comprado e contratado pelos órgãos da administração pública Estadual e Municipal.

Em caso de dúvidas entre em contato com a Central de Atendimento PROCERGS pelo número (51) 3210-3708

Atenciosamente,

Equipe Compras Eletrônicas RS